sexta-feira, agosto 19, 2022
Anúncios
Anúncios

Mulher que desapareceu na PB após sair pra passer com cachorro é encontrada na Bahia e diz que estava perdida

A dona de casa Leone Ferreira Florêncio, que havia desaparecido no bairro Catolé, em Campina Grande, na última quarta-feira (1º), foi encontrada na tarde desta sexta-feira (3) na cidade de Planalto, na Bahia, a mais de 1000 quilômetros de distância. Conforme as informações da Polícia Civil, a mulher teria se perdido.

Ao sair para passear com a cachorrinha, com 350 reais no bolso, a dona de casa pegou uma carona de caminhão e viajou até o estado a Bahia. As buscas começaram no dia 2, e os sistemas da polícia já detectavam que o sinal de celular da mulher estava indicando trechos da Bahia, mas os agentes de segurança estranharam.

Depois de muito tentar, a filha de Leone conseguiu falar com a mãe, que afirmou estar perdida pelas ruas da cidade. A Polícia Civil da Paraíba entrou em contato com o órgão da Bahia e a dona de casa foi encontrada. A família já viajou até lá para buscá-la de volta. Ainda segundo as informações da polícia, Dona Leone sofre com síndrome do pânico e pode ter ficado nervosa ao se perder e ter tido dificuldades de entrar em contato com os familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares