sexta-feira, agosto 19, 2022
Anúncios
Anúncios

DEBATE OAB/PB: NERVOSO: HARRISON FOI AO DEBATE, MAS FUGIU DAS PERGUNTAS

Após faltar a debates anteriores, candidato foge de perguntas sobre gastos no Conselho Federal, almoço pago com dinheiro da OAB Patos e suposta compra de votos por parente de aliado.

O candidato Harrison Targino compareceu ao debate realizado pela TV Arapuan nesta segunda-feira (15/11), após faltar aos debates promovidos pela TV Diário do Sertão e ao encontro no Projeto Advocacia em Pauta Podcast, mas agiu com o desconforto de quem não gostaria de estar ali. Se esquivando de dar respostas e visivelmente nervoso, o advogado parece não se sair bem longe dos aplausos orquestrados para suas festas e eventos na bolha do seu próprio comitê.

Durante o debate, os candidatos fizeram perguntas sobre temas que não agradaram Harrison, como a falta de transparência da atual gestão na OAB Paraíba, fechamento de comarcas, o polêmico caso do almoço de R$4mil pago pela OAB Patos em sua pré-campanha e as acusação de pagamento de anuidade no valor de R$13mil, que havia sido realizada pelo parente de um aliado.

CANDIDATA KIU FOI ATACADA POR HARRISON

Ao citar que a trajetória do candidato Harrison está ligada a “determinado grupo político”, se referindo ao fato do candidato Harrison ser sócio, até meados deste ano, do tucano Cássio Cunha Lima, Maria Cristina (Kiu) foi chamada de “dissimulada”, sendo-lhe, inclusive, garantido o direito de resposta em virtude da agressão sofrida.

No direito de resposta, Kiu afirmou que apenas reproduziu “algo que é de conhecimento de toda Paraíba”, não lhe imputando acusações e que também não se tratava de fake news. A candidata também lamentou que o candidato a tenha chamado de “dissimulada” e “propagadora de fake news”, apenas por trazer um fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares