sexta-feira, agosto 19, 2022
Anúncios
Anúncios

Promessa é dívida: João Azevêdo confirma Lucas Ribeiro como vice-candidato ao governo da Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) oficializou, nesta terça-feira (26), o nome de Lucas Ribeiro (PP) como vice-candidato ao governo do estado nas Eleições deste ano. Lucas é filho da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Em nota enviada à imprensa, o PSB destacou fala do governador sobre a decisão:

“Vamos juntar a juventude e o dinamismo de Lucas Ribeiro com nossa experiência de gestão para continuar fazendo as mudanças que a Paraíba vem vivenciando nos últimos três anos de muito trabalho e seriedade à frente dos destinos de nosso Estado”, afirmou João Azevêdo.

O partido também informou que a oficialização da chapa será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h.

Azevêdo também confirmou a convenção do PSB e de partidos aliados para o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa. Nesta quarta-feira (27), a cidade de Patos recebe o movimento “Chega Junto”, reunindo os partidos aliados, militantes políticos e lideranças da região em torno da reeleição de João Azevêdo.

Dívidas da família Ribeiro

Lucas é o atual vice-prefeito de Campina Grande e recebeu a promessa de disputar como vice de João quando, no fim da semana passada, o partido Republicanos desistiu da disputa.

A partir do acordo feito e cumprido por João, a dívida a ser pagar pela família Ribeiro fica a cargo dos Progressistas e dos partidos aliados, que prometeram, na articulação, o apoio dos prefeitos, parlamentares e lideranças ligadas a família Ribeiro, ao projeto de reeleição de Azevêdo.

Para se ter uma ideia da força, no conteúdo eleitoral do pacote do PP e do PSD, estão o apoio incondicional e uníssono dos prefeituras de Santa Rita, Cajazeiras, Bayeux e João Pessoa, esta última já alinhada, além de partidos que estão sob o guarda-chuva de Aguinaldo Ribeiro.

Disputa difícil para os maiores concorrentes de João, Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital (MDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares