quarta-feira, agosto 10, 2022
Anúncios
Anúncios

Do lado oposto do esposo Damião, Lígia Feliciano retoma aliança com João Azevêdo

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) anunciou, nesta terça-feira (2), seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Conforme ela afirmou nas redes sociais, “é natural que eu esteja novamente do seu lado para enfrentar esse novo desafio das próximas eleições e estaremos juntos para continuar com esse projeto, que está dando certo para a Paraíba”.

A afirmação de Lígia, no entanto, contradiz algumas falas dela com relação a João Azevêdo, apontando erros e críticas à sua gestão – que por sinal, ela também participou. Ela tinha planos de disputar o governo, mas não conseguiu apoio de seu partido. A situação piorou quando o seu esposo, o deputado Damião Feliciano, saiu do PDT e se filiou ao União Brasil, aliado de Bolsonaro.

Por outro lado, João Azevêdo destacou a alegria de contar com o apoio da vice-governadora e evidenciou a relação respeitosa que sempre manteve com ela.

“Essa reaproximação política foi possível porque sempre mantivemos o respeito, o diálogo e vamos juntos nesse projeto, com uma grande união de forças que querem a continuidade do crescimento da Paraíba e do cuidado com as pessoas”, afirmou.

Lígia Feliciano não manifestou seus planos para as eleições deste ano, se vai tentar a Assembleia Legislativa, a Câmara Federal ou o Senado. Com as convenções partidárias chegando ao fim, e com o prazo estipulado para 15 de agosto como data limite para registro da candidatura, a vice-governadora está com a ampulheta na mão.

Damião Feliciano vai em busca de mais uma reeleição à Câmara Federal, pelo União Brasil, partido que está na oposição a João Azevêdo. Terá Efraim Filho (União Brasil) como candidato ao senado, na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba.

Nesse processo, chamou a atenção a escapa de Damião na convenção do partido, realizada no último domingo (31). Ele assinou a ata e não participou da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares