sexta-feira, agosto 19, 2022
Anúncios
Anúncios

Cantor paraibano Tarik Lima é homenageado por fãs em seu velório; morte foi provocada por motorista bêbado

O cantor paraibano Tarik Lima, de 25 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (27), em João Pessoa. Ele morreu no hospital, após um acidente entre a moto em que ele estava com a namorada, Gabrielle Oliveira, de 22, e um carro conduzido por um motorista bêbado, que foi preso após o teste de bafômetro.

Sob forte comoção, fãs, amigos e familiares deram o último adeus ao cantor de brega funk, que estava em ascenção profissional. Tarik cantou ao lado de Mc Dricka e Dadá Boladão, artistas que fazem sucesso nas redes sociais, com os challenges do TikTok.

O acidente aconteceu na BR-101, sentido Campina Grande-João Pessoa, na última sexta-feira (24). O motorista alcoolizado provocou o acidente quando bateu com o carro na traseira da moto em que estava o casal, segundo informou o laudo técnico da Polícia Rodoviária Federal.

Gabrielle morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no local do acidente. Tarik chegou a ser socorrido, mas foi acometido por uma infecção bacteriana e teve uma parada cardíaca neste domingo (26), e faleceu.

Antes de atingir sucesso nacional, Tarik já era conhecido no bairro de Mangabeira, onde morava. Filho de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), desde 2012 ele costumava cantar em barzinhos e igrejas do bairro, segundo o seu produtor, Rafael Cardoso.

A semob, inclusive, emitiu uma nota de pesar. “Nossa solidariedade e condolências à família, que Deus dê o conforto necessário neste momento de dor e perda irreparáveis”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares