terça-feira, julho 5, 2022
Anúncios
Anúncios

Cidade da Paraíba limita toque de recolher e horário de funcionamento de bares e restaurantes

A prefeitura municipal de Cajazeiras publicou, neste domingo (16), um decreto com novas medidas restritivas para combater o avanço do coronavírus na cidade.

De acordo com a última avaliação do Plano Novo Normal, Cajazeiras se encontra na bandeira laranja e enfrenta uma alta no número de casos da doença.

Entre as mudanças mais significativas, estão a adoção de um toque de recolher, das 22h às 5h da manhã do dia seguinte e a diminuição do horário de funcionamento de bares e restaurantes, que agora só podem atender presencialmente até 18h. Após esse horário, esses estabelecimentos só poderão funcionar por meio de delivery.

Além disso, estabelecimentos como salões de beleza, barbearias e demais estabelecimentos de serviços pessoais, só poderão atender, exclusivamente, por agendamento prévio e sem aglomeração de pessoas.

Cultos religiosos presenciais só poderão ocorrer com 30% da capacidade do templo, e em caso de áreas abertas, 50%.

Ensino público e privado só poderão operar exclusivamente de forma remota, excluindo qualquer possibilidade de atividades híbridas. Alunos do ensino superior que estão concluindo sua graduação poderão realizar suas atividades de estágio obrigatório de maneira presencial.

As medidas do decreto começam a valer a partir desta segunda-feira (17) e seguem até o dia 30 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares