segunda-feira, julho 4, 2022
Anúncios
Anúncios

AVANTE faz articulação e filia Vera Lucena 

O partido Avante, comandado pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley,anunciou no final desta tarde (02), a filiação de Vera Lucena nos quadros do partido. 

Mãe do vereador Thiago Lucena, viúva do ex-vereador Potengi Lucena, capacitada e com larga experiência tanto na área política como no exercício da gestão pública, a filiação de Vera Lucena faz parte da estratégia para resgatar o fortalecimento do Avante para as eleições deste ano, onde a representatividade feminina cresce como diferencial necessário.

Reconhecida pelo trabalho realizado na ação social da capital paraibana e de todo Estado, foi sob a gestão de Vera Lucena, que o Programa Pão e Leiteconseguiu ser implantado e distribuir 120 mil litros de leite de vaca ou de cabra no Estado inteiro. Em João Pessoa, além do leite, havia também o pão para 17 mil famílias, promovendo a melhoria da qualidade de vida das famílias de baixa renda. 

“Vera é uma mulher experiente, decente, honrada, com amplas atividades sociais desenvolvidas importantes junto a João Pessoa e toda Paraíba. Além disso, é mãe de um amigo vereador que tem uma atuação destacada na câmara municipal”, disseDinho, que também garantiu que outras filiações foram realizadas para garantir participação ativa do Avante no pleito deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares