sexta-feira, agosto 19, 2022
Anúncios
Anúncios

Eleições OAB-PB: Kiu reafirma compromisso com a jovem advocacia

Em visita a escritórios na manhã de hoje (21) a candidata a presidente da OAB-PB, Maria Cristina Santiago (Kiu), reafirmou o seu compromisso com propostas eficazes para a jovem advocacia do estado.

No diálogo com os advogados, Kiu explicou que as suas propostas para a jovem advocacia envolvem o fortalecimento de áreas como profissionalização, capacitação, treinamento, lazer e bem-estar.

“Profissionalizar e valorizar a advocacia em início de carreira é uma missão da OAB. Para isso faremos muito, como a criação de um fundo de apoio, a organização de escritórios modelo e espaços de coworking, financiamento com condições especiais para o primeiro escritório, além de lutar pelo piso salarial para os advogados empregados e indicar o piso ético para os advogados associados. Mas, valorizar a jovem advocacia também é incentivar a capacitação e treinamento com a diversificação e descentralização dos cursos da ESA, criação de programas de capacitação e gestão de escritórios, instalação de incubadoras e disponibilização de cabines de estudo”, explicou a candidata à presidência da OAB-PB.

Durante o encontro, Maria Cristina Santiago (Kiu) fez questão de enfatizar, conforme apurado pela nossa reportagem, a valorização a uma representatividade efetiva da jovem advocacia na OAB-PB.

“Nós defendemos a representatividade jovem na OAB-PB com respeito à opinião de todos. Por isso vamos organizar o CEJA, que é o Conselho Estadual da Jovem Advocacia, ampliando a participação efetiva na gestão, um prêmio para os advogados que desenvolverem soluções inovadoras para a advocacia, além de competições esportivas que promovam a integração entre a advocacia do estado”, complementou Kiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares