quarta-feira, setembro 14, 2022
Anúncios
Anúncios

Saiba onde assistir o primeiro amistoso de Brasil x Argentina na Paraíba

Um novo ciclo na seleção brasileira feminina começa nesta sexta-feira, mais precisamente às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo amistoso contra a Argentina marca uma nova etapa para a técnica Pia Sundhage, que segue o seu trabalho após a eliminação para o Canadá nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. A partida desta sexta é a primeira de uma série de dois duelos contra as argentinas, com o segundo sendo disputado no Almeidão, em João Pessoa, na segunda-feira.

Com seis novidades dentre as 23 convocadas para os dois amistosos, Pia Sundhage espera que o time tenha mais mobilidade e priorize a manutenção da posse de bola. Por isso é preciso iniciar uma breve reformulação no elenco, promovendo oportunidades a mais jogadoras, como os casos da goleira Lorena (Grêmio), da zagueira Lauren (São Paulo), da lateral-direita Bruninha (Santos), das laterais-esquerdas Katrine (Palmeiras) e Yasmin (Corinthians), além da meia Thaís (Palmeiras). Mas se engana quem pensa que o time não conta com atletas experientes. Afinal, a liderança da equipe segue com Marta, camisa 10 e capitã.

Em solo paraibano, as brasileiras iniciaram os treinamentos na última terça-feira e encerraram a preparação na manhã de quinta-feira. Enquanto isso, a Argentina desembarcou na capital paraibana na quarta-feira. Ambas as equipes seguem para Campina Grande horas antes do confronto disputado nesta sexta-feira.

Brasil e Argentina iniciam as suas preparações com o mesmo objetivo, que é a disputa da Copa América de 2022, ainda sem sede definida. Contudo, a competição é importantíssima, pois dá vaga à Copa do Mundo de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia.

Lembrando que brasileiras e argentinas se enfrentarão duas vezes na Paraíba. A primeira é logo nesta sexta-feira, no Amigão, em Campina Grande, enquanto a segunda vai ser na sexta-feira, no Almeidão, em João Pessoa. Os dois confrontos serão disputados às 16h.

Transmissão:

  • SporTV: o amistoso vai contar com transmissão ao vivo com todos os detalhes.
  • ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar.
  • Rádio CBN: a cobertura da rádio vai contar com narração de Pedro Canísio, comentários de Léo Alves e reportagens de Bruno Rafael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares