quarta-feira, setembro 14, 2022
Anúncios
Anúncios

Torcedores só poderão assistir partida entre Botafogo e Ituano se apresentarem teste negativo e cartão de vacinação da Covid-19

Os torcedores que pretendem assistir a partida entre Botafogo-PB e Ituano-SP, pelo quadrangular final do Brasileirão Série C, no Estádio Almeidão, só terão acesso ao estádio se apresentarem cartão de vacinação e teste negativo da Covid-19.

O decreto estadual que flexibilizou as medidas e liberou o setor de eventos foi publicado nessa quarta-feira (29), e de acordo com o documento, os estádios podem receber torcedores com 20% da capacidade.

Além disso, é obrigatório a apresentação do cartão de vacinação comprovando a aplicação de, no mínimo, a primeira dose tomada há 14 dias.

De acordo com diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi, os testes a serem apresentados são o PCR-RT, o RNA ou o antígeno (swuab).

Alline alertou ainda que o órgão vai realizar uma fiscalização intensa no dia do jogo e que os torcedores que desumprirem os protocolos sanitários, como o não uso da máscara, serão retirados do estádio.

Com a liberação de 20% de público, a expectativa é que o Estádio Almeidão conte com a presença de pelo menos 4 mil torcedores.

As medidas começam a valer nesta sexta-feira (1) e o jogo acontece no próximo sábado (2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares