terça-feira, julho 5, 2022
Anúncios
Anúncios

Sem-teto pede desculpas por expor intimidade de mulher: “Infelicidade que eu tive”

O sem-teto Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, pediu desculpas pela exposição da intimidade da mulher com quem teve uma relação sexual no carro em Planaltina (DF), no último dia 9. Nos últimos dias, Givaldo deu diversas entrevistas dando detalhes sobre o ato sexual, que foi flagrado pelo marido da mulher.

Após a repercussão das falas, o sem-teto afirmou que se sente envergonhado pela situação e criticou o próprio comportamento ao expor a mulher. “Eu [queria] pedir desculpas para aquela moça antes de eu começar a falar disso”, afirmou ele uma live no YouTube.

“Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, [e depois] às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres]”, disse.

Ainda conforme Givaldo, ele não tem o costume de abrir sua intimidade como fez na última semana. “Eu não sou o tipo de homem de abrir uma coisa íntima para ninguém, nem para um amigo meu. Meus amigos que me conhecem sabem que eu não descrevo isso. Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado mais. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares