terça-feira, julho 5, 2022
Anúncios
Anúncios

Prefeito de cidade da Paraíba é investigado por fraudes na compra de máscaras e testes de Covid

O prefeito da cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, Ricardo Pereira do Nascimento, está sendo alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga supostas irregularidades na compra de produtos relacionados à pandemia da Covid-19.

De acordo com a PF, a operação está apurando compras feitas pela prefeitura do município para o enfrentamento a pandemia e segundo as investigações, foram comprados 5 mil testes rápidos para detecção de Covid-19 e 40 mil máscaras descartáveis com o valor bem acima do preço aplicado no mercado.

A casa do gestor foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão.

O prefeito se manifestou através das redes sociais e disse que as acusações são infundadas e que teriam sido feitas por um partido político diferente do dele, na campanha eleitoral passada.

O gestor disse ainda que a prefeitura tem transparência no processo de compra dos testes para detecção da Covid-19 e máscaras de proteção e que sua inocência será provada.

A ação da PF ocorre em conjunto com a Controladoria geral da União (CGU). Cerca de 20 policiais participam da operação. Os mandados de busca foram expedidos pelo TRF5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares