segunda-feira, maio 16, 2022
Anúncios
Anúncios

Kiu mostra engajamento na defesa da advocacia e sai vitoriosa do primeiro debate na TV

Mantendo a tradição nas eleições para o comando da Ordem dos Advogados do Brasil, entidade que representa os advogados, o Sistema Master de Comunicação realizou nesta terça-feira o primeiro debate entre os profissionais que disputam a vaga de presidente da entidade na Paraíba. Com a mediação de Alex Filho, apresentaram a sua percepção sobre a OAB-PB os advogados Harrison Targino, Maria Cristina Santiago (Kiu) e Raoni Vita.

Nos três blocos do debate garantiu-se tempo para as considerações iniciais dos candidatos, bem como para as perguntas, respostas, réplicas e tréplicas, feitas entre eles, todas sobre temas livres ligados, em geral, aos interesses dos advogados da Paraíba.

Encerrado o debate, a análise de boa parte dos operadores do direito com quem mantivemos contato é a de que Kiu venceu o debate por causa do engajamento que mostrou na defesa da advocacia nas oportunidades que teve de falar durante o programa. Se destacaram os compromissos em pautas ligadas à valorização da profissão advocatícia.

Os mandatos para os eleitos na disputa de 18 de novembro deste ano terão início em 1º de janeiro de 2022 e se encerrarão em 31 de dezembro de 2024. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-PB que estejam em dia com o pagamento das anuidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares