quarta-feira, agosto 10, 2022
Anúncios
Anúncios

Após aliança de Lucas com João Azevêdo, Bruno Cunha Lima exonera indicados pelo PP em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou na tarde desta quarta-feira (27), que vai exonerar todos os cargos ocupados na gestão municipal por servidores indicados pelo Progressistas. A decisão acontece um dia após o vice-prefeito Lucas Ribeiro ser oficializado como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB), adversário de Pedro Cunha Lima.

Entre os nomes que integram a lista de exonerados está o da secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina, Rosália Lucas. “Quem mudou foram eles. O PP decidiu mudar e agora se aliar a quem persegue Campina Grande. Por uma questão de coerência, só devemos manter por perto quem é aliado. A nossa posição é pela exoneração das pessoas indicadas pelo PP”, disse Bruno.

O gestor campinense voltou a endurecer as críticas à gestão estadual. “O governo continua tendo um péssimo tratamento com Campina. Não apoia a cidade”, afirmou.

Ontem, Lucas Ribeiro foi confirmado como candidato a vice de João. Em entrevistas ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, Ribeiro afirmou que pretende manter a relação com Bruno.

“Temos consciência de que o nosso papel está sendo cumprido como partido aliado. Tanto auxiliando na campanha quando fomos vice-prefeito e agora auxiliando na gestão. Independente de posicionamento, acima de tudo, estará Campina Grande, independente de qualquer coisa. Estamos tranquilos”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares