terça-feira, julho 5, 2022
Anúncios
Anúncios

Mãe da moral e dos bons costumes: Michelle diz que Bolsonaro é ‘imbrochável’ e gera polêmica

Uma fala proferida pela primeira-dama do Brasil provocou comentários negativos nas redes sociais, durante a semana passada. Michelle esteve no programa de Sikêra Júnior e, durante a entrevista, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro é “imbrochável”.

Sikêra perguntou se, em meio às responsabilidades que o presidente tem, ele consegue ‘dar conta em casa’.

“Michele, o presidente tem uma missão muito pesada, que é cuidar desse nosso país e dos brasileiros. Aí eu pergunto: – Ele está dando conta em casa?”, questionou o apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV!

O constrangimento causado pela pergunta ficou evidente na expressão facial da esposa do presidente, que acabou soltando que ele é “imbrochável, incomível e imorrível”.

Bolsonaro também deu risadas e comentou: “Está no paraíso, Sikêra, ela está fazendo uma propaganda que não é enganosa”.

Nas redes sociais, muitos comentários negativos, mas ainda há quem aplaude a fala e as exposições como as do presidente e sua esposa.

Problema é que a fala de Michelle vai na contramão do moralismo (falso) e dos padrões cristãos, ao qual ela e o presidente tanto pregam.

E parece que Bolsonaro não anda dando conta das obrigações com o país, né? Talvez esteja com muito tempo para “dar conta em casa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -

Posts Populares